InterSystems apresentará novidades sobre engajamento de pacientes no HIMSS 2015

0
Com o estande número 961 no evento, a empresa discutirá a importância do gerenciamento clínico à curto prazo
InterSystems, líder global em softwares para saúde conectada, apresentará os sucessos globais de informática na saúde no HIMSS Latin America 2015. Promovido pela Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), maior associação de informática em saúde do mundo, o evento acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril, no Chicago’s McCormick Place, em Chicago, no estado de Illinois.
No estande 961, a InterSystems mostrará as soluções para saúde conectada, além de divulgar os resultados de um estudo, realizado pelo HIMSS Analytics, empresa de pesquisa e análise global, sobre engajamento de pacientes com a finalidade de identificar sua importância em organizações de saúde dos Estados Unidos.
Para Joe DeSantis, vice-presidente de plataformas HealthShare da InterSystems, a participação da empresa no evento será uma oportunidade para disseminar a importância do gerenciamento clínico por meio de tecnologias inovadoras. “O engajamento de pacientes dará aos usuários informações mais ágeis e compreensivas permitindo a eles serem parceiros de seus médicos – e para, verdadeiramente, gerenciarem sua saúde”, afirma.
Agenda Evento
Data: 12 a 16 de abril
Local: Chicago’s McCormick Place 
Hora: 8h às 17h                                                                                                               
 
Sobre HIMSS Analytics
 
O HIMSS Analytics coleta, analisa e distribui dados essenciais de TI no setor de Saúde abordando produtos, valores, métricas, tendências e decisões de compras. Ele oferece informações sobre qualidade e experiência analítica para as organizações de prestação de saúde, companhias de TI, entidades governamentais, financeiras, farmacêuticas, e de consultoria. Visite www.himssanalytics.org.
Sobre a InterSystems
A InterSystems desenvolve tecnologias avançadas de software que permitem inovação. Com paixão pela excelência e foco no sucesso dos clientes, a InterSystems fornece gerenciamento de dados, interoperabilidade estratégica e plataformas de análises usadas nos setores de Saúde, Serviços Financeiros, Governo e outras indústrias. Em alguns países, a InterSystems também oferece aplicações de saúde unificada, com base em suas principais tecnologias, que entregam o conceito de saúde conectada. Fundada em 1978, a InterSystems é uma empresa privada com sede em Cambridge, Massachusetts (EUA), com escritórios pelo mundo inteiro, e seus produtos são usados diariamente por milhares de pessoas em mais de 100 países. Para mais informações, visite: InterSystems.com.br.
Informações para a imprensa
Medialink Comunicação – (11) 3817-2131
Michelle Alessio – michelle.alessio@medialink.com
Share.

About Author

Leave A Reply

Clique nas capas abaixo para acessar o conteúdo digital das edições: