Equipes de suporte ao cliente da Wolters Kluwer recebem pela quarta vez consecutiva o Prêmio NorthFace ScoreBoard de excelência

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Equipes da WK operam a partir de 10 centros de suporte globais, com serviços de língua nativa, personalização de plataforma e suporte de integração
 
A Wolters Kluwer, empresa de fornecimento de informações para profissionais e estudantes da área da saúde, anunciou que suas equipes de suporte ao cliente globais para suas linhas de produtos UpToDate®, Ovid® e Lippincott Williams & Wilkins (LWW) receberam o North face ScoreBoard Award, premiação do Omega Manegement Group Corp, pela quarta consecutiva em reconhecimento à prestação de serviços e suporte ao cliente.
 
Atualmente em sua 15º edição, o Prêmio NorthFace ScoreBoard (NFSB) é entregue anualmente a empresas que, como avaliado por seus próprios clientes, alcançaram excelência na satisfação e fidelização dos clientes durante o ano anterior. A metodologia do Omega mensura a satisfação e os níveis de fidelização do cliente em uma escala de 5 pontos (ou equivalente), pelo menos quatro vezes durante o ano, em categorias como suporte técnico, serviços de campo, atendimento ao cliente e gerenciamento de contas. As 31 vencedoras do NFSB 2014 são companhias que alcançaram mais de 4.0 pontos, de um máximo de 5.0, na classificação.
 
“Nossa equipe de suporte ao cliente se esforça para garantir que os profissionais da área de saúde e de informação de mais de 18 mil instituições em todo o mundo tenham acesso rápido aos dados que necessitam para tomar decisões importantes”, diz Cathy Wolfe, presidente & CEO da Wolters Kluwer, Health Learning, Research & Practice. “Operando a partir de 10 centros de suporte globais, com serviços de língua nativa, personalização de plataforma e suporte de integração, esta equipe é o motivo de consistentemente entregarmos 95% de percentual de satisfação do cliente. É gratificante ver os esforços de todos mais uma vez reconhecidos de uma maneira tão significativa”.

A premiação
Os prêmios foram apresentados na SCORE Conference 2015 do Omega,  evento do setor de atendimento ao cliente focado em Gestão da Experiência do Cliente, melhores práticas para adquirir, reter, ampliar a base e trazer de volta clientes.
 
“A Wolters Kluwer orgulha-se em fornecer aos clientes suporte profissional imediato em cada ponto de contato. Fazer isso nos permitiu ganhar a confiança de um milhão de clínicos em mais de 170 países, que contam com o UpToDate para entregar respostas baseadas em evidências para suas questões clínicas para a melhoria da qualidade do cuidado ao paciente”, afirma Denise Basow, MD, vice-presidente e diretora geral do UpToDate na Wolters Kluwer, Clinical Solutions. “Ter alcançado esse honroso reconhecimento do Omega pela quarta vez fala por si só no que diz respeito à grande preocupação que os nossos especialistas em suporte ao cliente depositam em superar as expectativas”.

A pesquisa do Omega indica que as empresas que consistentemente alcançam uma classificação de 4.0 ou mais atingiram a “Zona de Fidelidade”. Isto significa que as companhias foram bem sucedidas em tornar o relacionamento com o cliente lucrativo em longo prazo e que as posiciona a frente dos concorrentes.

Fonte: Wolters Kluwer

 

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